Descrição do Imóvel
Pinheiros é um dos pontos mais agitados de SP e tem atrações para todos os gostos! Neste apartamento você tem uma mega suíte com closet! O living é espaçoso e fica integrado à uma cozinha americana bem estruturada.
O Condomínio Edifício Peggy está localizado em uma excelente região de São Paulo, próximo ao metrô Fradique Coutinho e ao Mercado Municipal de Pinheiros. Além disso, está rodeado por diversas opções de lazer e serviços.
O bairro Pinheiros é uma ótima opção para quem deseja diversidade e qualidade em todas as suas experiências! Fica em uma das melhores localizações da cidade, por conta da vasta gama de serviços e da boa mobilidade. Abriga toda infra do Hospital de Clínicas, de institutos médicos e da Faculdade de Medicina da USP. Este é um apartamento que está pronto para mudar! A unidade tem a documentação em dia e preparada para você comprar com toda a segurança e sem risco.
Agende uma visita! Detalhes do Imóvel
- Código: 149.450
- Finalidade: RESIDENCIAL
- Tipo: Apartamento
- Bairro: Pinheiros
- Dormitórios: 1
- Banheiros: 2
- Andares: 15
- Salas: 1
- Área Útil: 107m²
- Venda: R$ 1.280.000
Caracteristicas do Condomínio
- Portaria24Hrs
- Quadra Esportes
- Sala Fitness
- Salao Festas