São Paulo | Casa | RESIDENCIAL
Casa para Locação Residencial ou Comercial ? Cambuci
Excelente casa com 150 m², ideal para uso residencial ou comercial, oferecendo ambientes amplos e funcionais.
São 3 dormitórios, sendo 01 suíte, 3 banheiros, sala, cozinha, quarto e banheiro de serviço, além de sacada, terraço e 2 vagas de garagem.
A localização é um dos grandes diferenciais: região tranquila e estratégica do Cambuci, próxima ao Parque da Aclimação, com fácil acesso a importantes vias da região e ampla oferta de comércio e serviços.
Uma ótima opção para quem busca espaço, versatilidade e localização privilegiada pertinho do parque da Aclimação.
Marc Negócios Imobiliários, há 48 anos ajudando a realizar sonhos, com transparência, profissionalismo e respeito ao ser humano, sempre com inovação e tecnologia para realizar com mais segurança o seu negócio, seja na hora de vender, comprar ou alugar.
Marc, certeza de um bom negócio! Agende uma visita!
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.