São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
Apartamento com 2 dormitórios, 1 suíte e escritório formam o espaço ideal para sua comodidade, contando ainda com armários planejados e área de serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio moderno conta com lazer para a família, como churrasqueira, forno de pizza, playground, brinquedoteca, salão de jogos, quadra, salão de festas e academia.
Marc Negócios Imobiliários, há 46 anos ajudando a realizar sonhos, com transparência, profissionalismo e respeito ao ser humano, sempre com inovação e tecnologia para realizar com mais segurança o seu negócio, seja na hora de vender, comprar ou alugar. Marc, certeza de um bom negócio! Agende uma visita!
...
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.