São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
Apartamento com 400m² no coração do Jardins. Suntuoso hall de entrada com amplo living com 3 salas: estar para 3 ambientes com lareira em mármore Carrara, jantar, bar e almoço. 3 suítes sendo uma master com closet Sr. e Sra. e banheiro com hidro todo em mármore Carrara, ótima cozinha com despensa, lavanderia, dependência de funcionários com 2 dormitórios e 1 banheiro. Roupeiro, ar-condicionado central. Possui 5 vagas de garagem fixas e cobertas.
Condomínio com sala fitness, estacionamento para visitantes, sistema de alarme e guarita blindada. Localização ímpar, 900m da Av. Paulista, 400m da Av. Nove de Julho, 450m da Rua Estados Unidos, próximo a Casa Santa Luzia e Pão de Açucar.
Marc Negócios Imobiliários, há 46 anos ajudando a realizar sonhos, com transparência, profissionalismo e respeito ao ser humano, sempre com inovação e tecnologia para realizar com mais segurança o seu negócio, seja na hora de vender, comprar ou alugar. Marc, certeza de um bom negócio! Agende uma visita!
...
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.